PARA CONSEGUIR UM MARIDO

Para conseguir um marido, basta escrever seu nome em um pedacinho de papel e colocá-lo na barra da saia da noiva. Dizem que é tiro e queda.
Para o futuro dos noivos as simpatias também funcionam.

PARA FAMÍLIA NUMEROSA

Para ter uma família numerosa: no dia do casamento a noiva deve usar uma calcinha cor-de-rosa.

PARA NÃO FALTAR DINHEIRO

Para não faltar dinheiro: usar uma calcinha amarela.

AMOR DURADOURO

Para que o amor dure: usar uma peça de roupa usada, principalmente de uma amiga íntima.

Para encerrar não esqueçam, chuva de arroz que garante uma união feliz e duradoura.

JASMIM

Para garantir que você tenha muita felicidade em seu casamento, em seu jardim ou quintal, plante uma muda de jasmim. E sempre que regar essa planta, fale: “Meu jasmim, traga sempre as flores e o perfume da felicidade para o meu casamento.”

PARA APRESSAR O CASAMENTO

Para apressar o casamento: O casamento não sai? Você sente que seu noivo só adia o casamento, como se estivesse te enrolando? Então compre um abacate grande e bonito, com uma faca abra a fruta e retire o caroço, levando-o até a sua pia da cozinha lave-o retirando o visgo e a casca.

Com uma tesoura de ponta bem fina, abra um pequeno orifício na lateral do caroço.

Escreva em uma fita de papel o nome da pessoa amada coloque dentro do orifício.

Proceda dessa maneira com o seu nome na outra lateral.

Coloque um chumaço de algodão tampando os orifícios abertos.

Com uma vela acesa deixe cair as lágrimas dela sobre o algodão de maneira que fique bem vedado no orifício.

Concluída esta fase, proceda da seguinte maneira:

Forre o fundo de um copo americano com algodão juntamente com um pouco de açúcar cristal.

Adicione água mineral, coloque o caroço dentro do copo, acenda uma vela votiva (de promessa) e em seguida reze a seguinte prece:

“Meu Santo Antônio, quero casar com fulano (dizer o nome da pessoa três vezes). Se me fizer essa graça eu lhe prometo que meu primeiro filho se chamará Antônio”.

Observação: Deixe essa simpatia em um lugar que só você tenha acesso. Quando aparecer o broto no caroço significará que o santo atendeu seu pedido.

Cuide desse broto até que o mesmo atinja a altura de quinze centímetros.

Esse será o dia em que você deverá levar o broto para uma mata fechada e plantá-lo.

A PESSOA CERTA PARA CASAR

Se você tem uma pessoa que você deseja muito, que você ama muito, e que tem certeza que ele é a pessoa certa para se casar, então pegue dezesseis folhas de laranjeira e deixe dezesseis dias embaixo do colchão.

No décimo sexto dia, pegue oito folhas e deixe aos pés de Santo Antônio. Ferva as oito folhas restantes com mel tome banho do pescoço para baixo com esta mistura. Recolha os bagaços e reserve por mais oito dias. No oitavo dia, ferva de novo os bagaços com mel e tome o banho do pescoço para baixo.

Depois pegue os bagaços e leve a uma igreja de Santo Antônio na hora de um casamento.

INDECISÃO DO HOMEM

Se o problema é a indecisão do seu homem quanto ao casamento, então faça o seguinte banho:

Lista de ingredientes:

  • 13 folhas de manacá
  • 13 folhas de laranjeira
  • 13 de cipó
  • 13 pétalas de girassol

Com um pouco de água, junte tudo numa vasilha e ferva. Tome um banho e, ao final dele, jogue a fórmula sobre o corpo, do pescoço para baixo. Certifique-se de que a fórmula está com temperatura morna, para não se queimar.

PARA GARANTIR MARIDO

Se você quer garantir que seu marido seja só seu, amarrando-o a você e ao seu amor, faça o seguinte: à meia noite de lua quarto crescente, quando seu marido estiver dormindo, pegue um pano virgem (sem uso), e uma agulha e uma linha vermelha, chegue perto dele e faça de conta que esta costurando, murmurando essas palavras com muita fé e convicção: “Estou costurando o coração de (diga o nome de seu marido) para que ele nunca se interesse por ninguém a não ser por mim”. Repita esta frase por 7 vezes e enterre o pedaço do pano no jardim ou num vaso de barro com planta.

AINDA NÃO SE CASOU?

Se você tem problemas com sua idade ou chegou aos 40 e ainda é solteira, mas doida para casar, faça essa simpatia:
Durante sete domingos seguidos, assista sete missas (uma por domingo) às sete horas da manhã numa igreja de Santo Antônio. Ofereça cada missa à Virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José. Após a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo Antônio e mentalize o desejo de se casar.

AMOR ETERNO

E se tudo o que você quer é ficar para sempre com seu marido, o amor de sua vida, faça o seguinte: pegue um terço e em cada conta diga:
“Frei Silvério, conceda-me a graça que tanto desejo. Que eu e (diga o nome da pessoa amada) fiquemos juntos para sempre numa paixão eterna e no amor infinito”.
Faça esse ritual por 3 noites seguidas e depois divulgue como quiser.

Se você gostou ou não dos artigos publicados neste site, envie-nos sua opinião, sugestão ou crítica, ela é muito importante para nós. E-mail: [email protected]

Leave a comment